Rafael Berlitz, 30 anos, foi atingido por quatro tiros e encaminhado para o Hospital Regional em Campo Grande
Rafael Berlitz, 30 anos, morreu após dar entrada no Hospital Regional de Campo Grande. O homem foi baleado em um tiroteio com equipe da PM (Polícia Militar) na cidade de Amambai, distante 351 quilômetros da Capital, por volta das 19h de sexta-feira (25) durante atendimento de uma ocorrência de violência doméstica.
Conforme informações da polícia, equipe da 3ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) da cidade foi acionada para ir até a Rua Wanderley da Silva Ramos e quando os policiais chegaram Rafael estava armado. Ele disparou contra os militares que revidaram. Testemunhas afirmam que ouviram mais de 15 tiros.
O homem foi atingido ao menos quatro vezes e socorrido para o hospital, no entanto, por contra da gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para Campo Grande, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.
Em nota, a 3ª CIPM informou que a mulher e os filhos de Rafael foram acolhidos por familiares. Na ocasião, ele os ameaçava com uma espingarda, por isso, a polícia foi acionada. Equipes da Polícia Civil e Perícia também atenderam a ocorrência.
› FONTE: Campo Grande News