Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Suspeito de assassinato é baleado e carro usado no crime queimado

Publicado em 28/10/2024 Editoria: Polícia


Polícia Militar no local onde ocorreu tentativa de homicídio. (Foto: Direto das Ruas)

Polícia Militar no local onde ocorreu tentativa de homicídio. (Foto: Direto das Ruas)

Jovem foi socorrido e levado à UPA do Coophavila; caso segue em investigação

Um rapaz de 22 anos, suspeito de cometer homicídio, foi alvo de atiradores e acabou baleado no fim da tarde desse domingo (27), quando estava com amigos em frente a uma residência do Bairro Portal Caiobá, em Campo Grande. Um carro que pode ter sido utilizado pelos atiradores foi encontrado queimado.

De acordo com as informações que constam em boletim de ocorrência, o rapaz estava com um grupo de amigos em frente a um imóvel, na Rua Cachoeira do Campo, quando um veículo, possivelmente um Chevrolet Corsa, se aproximou. Dois homens desceram e, armados com pistola, dispararam várias vezes contra o rapaz.

A dupla fugiu e a vítima dos tiros foi socorrida, sendo levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Coophavila. Os amigos não souberam informar quantos tiros atingiram a vítima e nem o estado de saúde.

Menos de duas horas depois, um carro Corsa foi localizado em chamas, no Loteamento Rancho Alegre, que fica próximo ao Portal Caiobá. Não havia restrições criminais, de acordo com a polícia, mas o carro tinha indícios de adulteração e foi levado à Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos).

No local da tentativa de homicídio, peritos e equipe da DHPP (Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa) apreenderam um canivete, três estojos de munição calibre 40 e dois projéteis.

Informações são de que o rapaz baleado tem envolvimento com um homicídio ocorrido em dezembro de 2021. Kennedy Gabriel Araújo Andrade, 21 anos, foi morto com três tiros, na Rua Alfredo Gaspar, no Bairro Portal Caiobá, em Campo Grande.

 O jovem estava sentado na frente de casa, quando um motoqueiro se aproximou e disparou quatro vezes. Ferido, Kennedy ainda tentou entrar na residência para pedir ajuda da família. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando chegou, o jovem já estava sem vida. 

 



› FONTE: Campo Grande News