Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Suspeito por matar homem com barra de ferro em Anastácio, saiu da prisão há 2 meses

Publicado em 08/11/2024 Editoria: Polícia


Imagem reproduzida de vídeo

Imagem reproduzida de vídeo

Jovem atacou outra vítima com golpes de machadinha, também na região da cabeça
 
Carlos Eduardo Joaquim de Godoy Gonçalves, de 20 anos, preso nessa quinta-feira (8), em Anastácio, por matar Renilson Vilhalva Rodrigues, de 39, no bairro Cristo Rei, na noite de quarta-feira (6), foi solto da prisão no dia 2 de agosto por tentar matar outro homem, de 56 anos, com golpes de machadinha na região da cabeça.
 
O primeiro caso aconteceu na madrugada do dia 30 de junho, quando a vítima estava ingerindo bebida alcoólica com um casal, mas em determinado momento, o dono da casa foi dormir, deixando a mulher sozinha com o homem.
 
Ela alega que a vítima passou a tentar abusar dela, quando decidiu se proteger atacando o homem com golpes de faca. Em seguida, saiu de casa e pediu ajuda para alguns jovens que caminhavam na rua. Entre eles estava Carlos Eduardo.
 
O grupo atacou a vítima com golpes de machadinha e deixou o corpo do lado de fora da casa, na rua, até o momento em que ele foi socorrido em estado grave para um hospital da região, onde permaneceu em coma por vários dias.
 
À época dos fatos, a Polícia Civil solicitou a prisão temporária dos envolvidos, o que foi cumprido no dia 3 de julho. Entretanto, um mês depois, o autor foi solto e respondia pelo caso em liberdade.
 
Segundo crime – O ataque contra Renilson aconteceu no final da noite de quarta-feira (6), também no bairro Cristo Rei. Moradores da região gravaram o momento do ataque, em que Carlos aparece utilizando uma pedra e uma barra de ferro para agredir a vítima na região da cabeça (veja o vídeo acima). 


› FONTE: Campo Grande News