Vítima estava embriagada e passou a acusar o autor de ter roubado o celular dele
Uelton Honório de Jesus da Silva, de 32 anos, morreu, nesse domingo (17), após ser atingido por quatro golpes de faca durante discussão. O caso aconteceu na Rua Valdemiro dos Santos, no bairro Núcleo Habitacional Universitárias. O autor do crime, Odair Consolário de Oliveira, de 48, foi preso em flagrante.
De acordo com boletim de ocorrência, a vítima se envolveu em uma discussão com a esposa, que precisou ser socorrida até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da região. Por estar embriagado, Uelton caiu na calçada da vizinha, momento em que Odair tentou ajuda-lo.
Entretanto, a vítima passou a acusar Odair de ter roubado o celular dele, o que iniciou uma discussão prolongada entre ambos. Uelton saiu do local, mas retornou com um estilingue contendo bolinhas de chumbo, na tentativa de acertar o autor.
Diante da situação, o suspeito pegou uma faca da cintura e desferiu quatro golpes na região da costela da vítima. A URSA (Unidade de Resgate de Suporte Avançado) do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas os socorristas não tiveram sucesso em estabilizar a vítima, que morreu ainda no local.
A PM (Polícia Militar) também foi chamada e, quando chegou no local do crime, encontrou Odair ao lado do corpo, acompanhando o socorro. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso foi registrado como homicídio simples.
› FONTE: Campo Grande News