Bruna Queiroz da Silva, 27 anos, foi presa na noite de ontem, sábado (23) após atear fogo na residência da sua avó de 67 anos, no Bairro Nova Aquidauana.
O motivo seria que a autora -que já é conhecida da polícia -, teria ficado irritada pela idosa tê-la advertido para não consumir bebidas alcoólicas.
Segundo informações levantadas pelo JNE, a Polícia Militar foi acionada para prestar apoio ao Corpo de Bombeiros, pois o incêndio em uma residência na Rua Janjão Trindade teria sido criminoso.
A neta da dona do imóvel assumiu que ateou fogo pois sua avó não queria que ela consumisse bebidas alcoólicas no local, o que a deixou irritada.
Então ela resolveu propositalmente incendiar a casa da avó e cometer suicídio. Então entrou em dos cômodos e ateou fogo. Um dos moradores da casa percebeu o incêndio, chutou a porta retirou Bruna para fora. O fogo acabou consumindo toda a residência, além dos móveis, eletrodomésticos, itens pessoais e documentos dos moradores.
Vendo sua casa destruída, a idosa passou mal e precisou ser encaminhada para atendimento médico no pronto-socorro do Hospital Regional de Aquidauana. Já Bruna foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.
Vale ressaltar que Bruna Queiroz já é conhecida da polícia em Aquidauana. Ela estava usando tornozeleira eletrônica já que em janeiro deste ano foi presa por tráfico de drogas.
Em fevereiro de 2022 foi presa por participação em roubo de motocicleta de um entregador de lanches e neste mês de novembro foi detida duas vezes por se envolver em briga com uma vizinha.
› FONTE: JNE