Denuncia de abuso sexual envolve professora de educação infantil em MS
Publicado em 25/06/2019
Editoria: Polícia
Queixas começaram a ser registradas na semana anterior e outras nessa segunda-feira (24). "É uma investigação sigilosa, com uma denúncia de abuso sexual", explicou a delegada.
A Polícia Civil investiga uma professora por suposto abuso sexual de crianças em uma creche de Rio Verde. Ao G1 a delegada Andressa Vieira, titular da delegacia do município, disse que o Conselho Tutelar, acompanhada de familiares de 9 vítimas já registraram boletim de ocorrência.
Das vítimas, duas seriam irmãs. As idades são de 3 e 4 anos, conforme a polícia. "As queixas começaram a ser registradas na semana anterior e outras nessa segunda-feira (24). É uma investigação sigilosa, com uma denúncia de abuso sexual", explicou Vieira.
As vítimas já passaram por exame no Instituto de Medicina Legal (IML) de Coxim. "Agora estamos na fase de ouvir testemunhas e não posso adiantar mais nada sobre as buscas", ressaltou a delegada.
Sobre a suspeita, a delegada também não quis adiantar qual seria a identidade dela, nem se possui antecedentes criminais ou está com prisão decretada.
› FONTE: G1 MS