Rapaz ainda foi agredido por algumas pessoas que flagraram a fuga; ele foi preso em flagrante
Suspeito de roubo fugiu da Polícia Militar e para tentar escapar acabou se jogando de uma ponte, na tarde desta terça-feira (3), na região do Bairro Universitário, em Campo Grande. As buscas continuaram e o homem acabou preso.
O suspeito estava armado com uma faca quando abordou uma vítima e exigiu que entregasse tudo o que tinha de valor. A vítima entregou a única coisa que tinha no momento, um celular. O suspeito fugiu e a Polícia Militar foi acionada.
Segundo boletim de ocorrência, os policiais passaram a fazer rondas pela Rua Barão de Itapetininga, quando viu um homem com as mesmas características do autor do roubo. Ele estava próximo a um riacho que corta essa rua.
Quando percebeu a viatura, o suspeito se jogou da ponte em direção ao riacho. Alguns metros à frente, emergiu do córrego em uma trilha de mata, que dava acesso à Rua João Nepomuceno.
Nesse local, o suspeito se deparou com várias pessoas e acabou agredido por algumas delas. A PM chegou e o prendeu em flagrante. Ele estava com um canivete e com o celular da vítima, sendo encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.
› FONTE: Campo Grande News