Vítima sofreu fratura no fêmur, trauma abdominal, evoluindo para uma parada cardiorrespiratória após cirurgia
Empresário identificado apenas como João, 59 anos, morreu ao ser atingido pelo portão da empresa da qual era dono. O fato ocorreu nesta quinta-feira (5), em Maracaju, distante 159 quilômetros de Campo Grande, mas a vítima veio transferida para Santa Casa da Capital.
Conforme consta no boletim de ocorrência, a filha de João foi quem procurou a delegacia para informar o fato. Segundo a mulher, seu pai estava na dependência de sua empresa, quando um caminhão que entrava no terreno bateu no portão e o objeto foi em direção à vítima.
João conseguiu desviar do portão, mas caiu e fraturou o fêmur. O empresário foi socorrido e encaminhado ao hospital de Maracaju. O quadro clínico da vítima piorou e ela veio transferida para o centro cirúrgico da Santa Casa de Campo Grande.
A vítima sofreu trauma abdominal, evoluindo para uma parada cardiorrespiratória após ser submetida a uma cirurgia no fêmur. O caso foi registrado como morte decorrente de fato atípico na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
› FONTE: Campo Grande News