Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Homem agride funcionário da Sanesul caso vai parar na DP de Aquidauana

Publicado em 09/12/2024 Editoria: Polícia


Um funcionário terceirizado da Sanesul, de 22 anos, acionou a Polícia Militar após ser agredido por um homem de 56, dono de uma residência, quando realizava a leitura no cavalete, em Aquidauana. O suspeito já é conhecido por outra agressão a funcionários da empresa de água.

Segundo informações, o funcionário chegou na residência, que fica no bairro Guanandy, para fazer a leitura no hidrômetro. Porém, o cavalete está dentro do imóvel, não sendo possível a leitura. O jovem então bateu palmas, mas ninguém saiu. Segundo ele relatou à Polícia, como o portão estava aberto, entrou para fazer a leitura, momento em que o dono do imóvel e sua esposa saíram de dentro da casa gritando que ele não poderia estar ali.

O funcionário tentou se justificar, que precisava fazer a leitura e que o portão estava aberto, momento em que o dono do imóvel o chutou e deu um soco em seu rosto. Ele então acionou a Polícia Militar. Para os militares, o homem disse que agrediu o funcionário porque foi empurrado por ele. No local, compareceu uma equipe de vistoria de Sanesul e foi acompanhada pelos policiais para uma vistoria no cavalete da residência. Esta equipe também relatou aos militares que já teve outro episódio de agressão por parte do dono da casa a funcionários da empresa.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, para providências cabíveis, já que os funcionários desejam representar contra o dono do imóvel.



› FONTE: JNE