Mulher afirmou que amigo a defendeu e acabou morrendo no lugar dela; suspeito foi preso em flagrante
Douglas Henrique dos Santos, de 33 anos, foi assassinado ao defender uma amiga que estava sendo esfaqueada pelo ex-companheiro, na noite deste domingo (15). O crime ocorreu em um bar que fica na Avenida Cafezais, no Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande.
O suspeito, Claudinei Fernandes, de 45 anos, foi preso e confessou o crime. Ele contou que teve relacionamento com a mulher, de 31 anos, e que tiveram dois filhos juntos. O casal estava separado há um mês. Na noite de ontem, Claudinei afirma que chegou no bar onde a ex-companheira estava e começaram uma discussão.
O homem agarrou a ex pelos braços e tirou da multidão. Ele confessa que na sequência desferiu uma facada na barriga dela e o amigo que a acompanhada, Douglas Henrique, interviu na situação. Douglas passou a brigar com Claudinei para defender a amiga, quando levou uma facada no peito.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas Douglas não resistiu e morreu no local. A mulher ferida na barriga foi levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário. Ela confirmou para a polícia que só não morreu porque o amigo interviu.
Claudinei Fernandes foi contido por pessoas que presenciaram os fatos e preso pela Polícia Militar. Ele segue na delegacia, à disposição da Justiça.
› FONTE: CG News