Além da vítima, um porco, que estava a 100 metros de distância, também morreu
Mulher identificada como Marilda Ricarte, de 38 anos, morreu ontem, quinta-feira (19), em Sete Quedas, distante 468 quilômetros de Campo Grande, após ser atingida por um raio. O caso aconteceu na Aldeia Sombrerito.
Conforme boletim de ocorrência, a vítima estava do lado de fora da casa de madeira, quando recebeu a descarga elétrica. Devido à força da energia recebida, a mulher morreu na hora.
Durante a queda, foi formado um campo magnético e, um porco que estava a 100 metros de distância do local onde houve a queda, também acabou eletrocutado e morto.
Ainda de acordo com informações, Marilda morava no local há pouco mais de um ano, mas a família dela é de Amambai. A Polícia Civil e a Perícia foram acionadas para iniciar as investigações do caso, que foi registrado na delegacia como morte decorrente de fato atípico.
Tempestade - De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), Sete Quedas está sob alerta de tempestade para esta sexta-feira (20), com possibilidade de chuva entre 30 e 60 milímetros por hora, ou 50 a 100 milímetros ao longo de um dia.
› FONTE: Campo Grande News