Motorista de aplicativo que traficava drogas em Aquidauana é preso pela PM
Publicado em 21/12/2024
Editoria: Polícia
Um motorista de aplicativo de 50 anos e sua esposa de 38, foram presos pela Polícia Militar no início da noite dea quarta-feira (18) em Aquidauana, por tráfico de drogas. O casal já é conhecido pela prática e o homem estava foragido do sistema prisional.
Segundo informações, a PM recebeu informações de que um homem que fazia corridas por aplicativo, estava se utilizando da função para traficar drogas. Uma equipe então iniciou as diligências e com as denúncias repassadas, chegou até a identificação do suspeito e de seu paradeiro.
Os militares então foram até a casa do motorista, que fica no bairro Santa Terezinha, e avistaram um veículo com as mesmas características da denúncia, um Ford/Fiesta de cor prata. Ao chamar pelo homem no portão da casa, foram recebidos pelo suspeito, que tentou mentir o nome, mas foi confrontado pela equipe. O homem se encontrava foragido do sistema prisional.
A esposa, ao ver a movimentação policial, foi ao fundo do imóvel e tentou dispensar algo dentro da máquina de lavar. Questionada, ficou em silêncio. Os policiais então constataram que a suspeita jogou um copo com 19 paradinhas de cocaína.
O homem acabou confessando que tinha mais drogas no quintal da casa, sendo localizada em meio a matos, uma sacola com dois tabletes de maconha, além de mais 7 paradinhas de cocaína no ralo do tanque. Uma balança de precisão com vestígios de drogas também foi apreendida.
O casal foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, para providências cabíveis, sendo autuados em flagrante pela autoridade policial por tráfico de drogas. Tanto o homem quanto a mulher já tem passagens por tráfico de drogas e outros delitos.
› FONTE: JNE