Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Homem é assassinado a facadas, pedradas e ainda leva tiro na testa

Publicado em 22/12/2024 Editoria: Polícia


Viatura da Polícia Militar em frente ao imóvel onde aconteceu crime. (Foto: Reprodução | Sidney Bronka)

Viatura da Polícia Militar em frente ao imóvel onde aconteceu crime. (Foto: Reprodução | Sidney Bronka)

Dois suspeitos, incluindo o morador de imóvel, fugiram e são procurados pela polícia
 
Um homem ainda não identificado foi morto a facadas, pedradas e ainda levou um tiro na testa, na noite deste sábado (21), em uma residência do Bairro Estrela Porã, na cidade de Dourados, distante cerca de 251 quilômetros de Campo Grande. Dois suspeitos fugiram e são procurados pela polícia.
 
A morte foi registrada em boletim de ocorrência, que traz informações acerca dos fatos relatados por testemunhas. Nele, consta que a vítima estava na casa na companhia do proprietário, de 26 anos, e outro homem identificado como Juan.
 
A esposa do morador estava trabalhando e ligou para o marido buscá-la, mas ele informou que estava sem combustível. Então, a mulher retornou com motorista de aplicativo e quando chegou em casa, ouviu o barulho de tiro. Quando tentou entrar, notou que alguém forçava o portão para fechá-lo.
 
A mulher conseguiu entrar em casa e encontrou a vítima caída, já morta. O marido tinha ferimentos nos braços e disse que havia matado o rapaz. "Eu matei um cara porque ele me atacou com uma faca e também porque ele estava me devendo um dinheiro (sic)". Na sequência, subiu em uma moto e fugiu com Juan.
 
Contudo, Juan retornou ao imóvel e foi questionado pela moradora, momento em que disse: "eu vou assumir esse BO". A mulher seguiu até a esquina e Juan fugiu pulando muro aos fundos da casa.
 
No local, policiais e peritos constataram que houve briga antes da morte. Também encontraram pedras e uma faca de cabo branco quebrada ao meio. No corpo da vítima, além de marcas de pedradas e facadas, havia ferimento de entrada de projétil de arma de fogo na testa.
 


› FONTE: Campo Grande News