Ontem, 23, terça-feira, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Bodoquena, cumpriu mandado de prisão preventiva de J.C.S.A, de 41 anos de idade, por crime de estupro de vulnerável contra a menor S.K.V.A, de 13 anos de idade, bem como pelo suspeito ter descumprido medida protetiva de urgência deferida em favor de sua enteada.
Consta que, os abusos ocorreram quando a vítima possuía 12 anos de idade, final do ano de 2023, e morava junto com sua genitora e o padrasto.
A ocorrência somente foi registrada na data de 10.12.2024, quando a genitora da vítima comunicou os fatos.
A menor foi ouvida em sede de depoimento policial e confirmou que o padrasto aproveitava momentos que estava sozinho com a menor e realizava as investidas, oportunidade que chegou até mesmo a ameaçar a cachorra de estimação da vítima, caso ela contasse para alguém.
Ademais, o abuso sexual foi corroborado por meio de exame sexológico. Após deferimento do pedido de medidas protetivas de urgência, o suspeito foi intimado acerca da decisão no dia 17.12.2024, e descumpriu a medida no mesmo dia, quando entrou em contato com a ex-convivente, pedindo que a menor retirasse a acusação.
Então, foi representado pela Autoridade Policial em substituição pela prisão preventiva, obtendo parecer favorável pelo Ministério Público e deferimento pelo Poder Judiciário.
Tão logo sendo comunicados da decisão, equipe da Delegacia de Bodoquena logrou êxito em encontrar o autor e prender J.C.S.A, o qual não ofereceu resistência.
Por fim, o autor foi conduzido para a Delegacia, onde permanece à disposição da justiça.