Ladrão de carro morre após perseguição e tiros na rodovia MS 376. Suspeito havia invadido sítio e roubou carro de moradores
Ladrão foi baleado e morreu após apontar arma para policiais enquanto fugia com um veículo roubado, na madrugada desta quarta-feira (25), na cidade de Nova Andradina, distante cerca de 298 quilômetros de Campo Grande.
Os fatos se iniciaram em uma propriedade rural na cidade de Batayporã, quando o suspeito invadiu um sítio localizado à margem da MS-276, na região do Bairro Escondido. Armado, ele ameaçou os moradores e roubou um veículo Chevrolet Tracker.
O suspeito fugiu e foi o momento em que as vítimas acionaram a polícia. Depois de emitido um alerta sobre as características do veículo e ladrão, o Tracker foi visto na BR-376, em Nova Andradina, pelas equipes da Polícia Militar.
Houve perseguição pela estrada. As primeiras informações são que durante a fuga, o suspeito parou o carro nas proximidades do Parque Industrial de Nova Andradina e apontou uma arma para os policiais, que revidaram e o atingiram.
O suspeito não resistiu e morreu, mas detalhes do caso ainda não foram repassados pela polícia. O carro foi escoltado até a unidade policial e o caso segue em investigação. (Com informações do site Nova News).
› FONTE: Campo Grande News