Ontem por volta das 12 horas, a guarnição do Corpo de Bombeiros de Miranda foi acionada para atender um acidente com aeronave.
A informação repassada pelo gerente da fazenda Estância Miranda era de que um avião havia capotado durante a tentativa de decolagem, vindo a causar ferimentos em duas pessoas, sendo elas o piloto e uma passageira, ainda havia um outro homem na aeronave que não teve lesão.
Equipes de resgate se deslocaram em 2 viaturas, mas, durante o trajeto foram informados de que nao conseguiriam chegar ao local devido as condições da estrada.
Um helicóptero da SEJUSP (Governo do Estado de MS) foi deslocado para realizar o transporte das vítimas até a base da PMA (Polícia Militar Ambiental) de Miranda na BR 262 onde uma viatura do Corpo de Bombeiros e uma ambulância do hospital de Miranda as aguardavam para levá-las ao hospital.
O piloto, de iniciais W.S.M, de 65 anos sofreu ferimentos na cabeça, apresentando hematoma subgaleal. A senhora, identificada pelas iniciais S.G.A, de 55 anos reclamava de dores torácica.
Ambos conscientes e orientados.
As vítimas devem ser encaminhadas para Campo Grande visando a realização de outros exames. As causas e circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil de Miranda.