Condutor morre em acidente que teve caminhonete partida ao meio em MS
Publicado em 05/01/2025
Editoria: Trânsito
Veículo ficou totalmente destruído com o impacto (Foto: Jornal MS Todo Dia).
O corpo de Antônio Jorge da Silva Dourado foi encaminhado para a cidade de Trindade (GO)
Acidente na BR-359 resultou na morte de Antônio Jorge da Silva Dourado, de 51 anos, que trabalhava com perfuração de poços artesianos em Alcinópolis. A colisão ocorreu no trecho conhecido como "Descida do Centro Peralta", sentido Alcinópolis, e envolveu um Hyundai HB20 e uma camionete Ford Ranger.
De acordo com informações do Jornal MS Todo Dia, o HB20 colidiu na traseira da Ranger, onde estavam Antônio Jorge e um passageiro ainda não identificado. O impacto partiu a camionete ao meio, separando a cabine da carroceria. Antônio foi arremessado do veículo e morreu no local.
Os ocupantes do HB20, ambos moradores de Alcinópolis, e o passageiro da Ranger, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para a Fundação Hospitalar de Costa Rica. Eles foram liberados após avaliação médica e não apresentaram ferimentos graves.
Segundo o jornal, a carretinha que era arrastada pela camionete não tinha sinalização, o que pode ter contribuído para o acidente, somado à alta velocidade do HB20. Antônio Jorge morreu em decorrência de choque hemorrágico cardiogênico e múltiplas fraturas.
O corpo de Antônio Jorge foi encaminhado para a cidade de Trindade (GO). O velório está acontecendo na noite deste sábado (4) o sepultamento será neste domingo (5), às 13h, no cemitério municipal da cidade.
› FONTE: Campo Grande News