Durante a semana passada o Corpo de Bombeiros o Corpo de Bombeiros Militar de Aquidauana atendeu no período noturno um sinistro de transito (capotamento) que ocorreu na rotatória da cidade de Dois Irmãos do Buriti.
Durante o deslocamento para o local (rotatória de Dois Irmãos do Buriti - BR 262, a guarnição foi interceptada por uma ambulância da prefeitura municipal de Aquidauana com duas vítimas do sinistro dentro da mesma, acompanhados por um médico que retornava de Campo Grande após deixar um paciente.
O médico solicitou apoio do corpo de bombeiros militar para transportar o senhor M. S. M. 50 anos, estando já com uma pessoa na maca.
A vítima recusou ser imobilizada pela equipe do Corpo de Bombeiros e durante a abordagem, estava se movimentando, consciente, orientado com escoriações e hematoma no membro superior direito (antebraço), sendo deficiente físico nos membros inferiores, usando muletas para andar.
M. S. M foi introduzido na viatura de resgate do Corpo de Bombeiros, reavaliado, sendo conduzido sentado na viatura, não apresentando cervicalgia, sem sinais ou sintomas de T.C.E.
M.S.M, (condutor), declarou a guarnição, que estava com sua namorada trafegando no sentido Campo Grande / Aquidauana, batendo na rotatória de acesso a Dois Irmãos do Buriti, parando o veículo lateralizado com o passageiro para baixo na mata, fora da rodovia.
Quando ocorreu o sinistro a namorada (transportada pela ambulância), saiu do veículo e foi até a rodovia pedir ajuda; que a equipe da ambulância da Prefeitura de Aquidauana o ajudou a sair do veículo.
A vítima, no caso o condutor do veículo foi transportado ao Pronto Socorro do Hospital Regional Estácio Muniz em Aquidauana, onde ficou aos cuidados da equipe médica de plantão.