Um grave acidente entre um veículo de passeio e uma carreta na manhã de ontem, domingo (12) vitimou uma mulher de 34 anos, identificada como Débora Hadassa Santos Nobre, e deixou outras 3 pessoas -sendo 2 crianças -, gravemente feridas na BR-262, entre Anastácio e Miranda.
Segundo informações, um veículo importado com placas da Bolívia, que seguia sentido Anastácio/Corumbá, tentou fazer uma ultrapassagem próximo ao Posto Pioneiros, porém não conseguiu retornar para sua pista e acabou colidindo frontalmente com uma carreta bi-trem carregada com minério, que seguia sentido contrário.
O motorista da carreta saiu ileso e contou a dinâmica do acidente. Já a condutora do carro de passeio ficou presa às ferragens, inconsciente e com múltiplas fraturas.
Já o passageiro, um homem de 33 anos sofreu fraturas na perna esquerda e mandíbula, além de corte na cabeça. Uma menina de 5 anos apresentava suspeita de traumatismo craniano com sangramento no ouvido e a outra de 2 anos, fratura na região do fêmur esquerdo, tíbia e fíbula direita.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e as equipes prestaram o primeiro atendimento às vítimas e as encaminharam para o Hospital de Miranda, porém a condutora do veículo de passeio deu entrada em parada cardiorrespiratória, onde foram realizadas manobras de reanimação pela equipe médica e os militares por mais de 25 minutos, mas ela não resistiu e faleceu na Unidade.
As demais vítimas ficaram sob avaliação, sendo necessário transferência para Hospital de Campo Grande. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local do acidente.
› FONTE: JNE