Uma adolescente de 16 anos foi roubada e estuprada na madrugada de segunda-feira (13) em Aquidauana. O suspeito, de 35 anos, acabou preso pela Polícia Militar em um hotel da cidade com o celular da vítima.
Segundo informações, a menor estava indo ao encontro do namorado próximo a Avenida Pantaneta, quando foi abordada por um homem que estava armado com uma faca.
Ele a arrastou para atrás de contêineres e exigiu dinheiro. A vítima disse que não tinha, então o homem tomou o celular dela e colocou a faca em seu pescoço, a obrigando fazer sexo oral, além de arrancar a roupa da vítima.
A adolescente então se desvencilhou do estuprador e conseguiu correr, saindo pelas ruas pedindo socorro, momento em que encontrou seu namorado.
Eles então acionaram a Polícia Militar. O jovem então, com os militares, conseguiram acessar a localização do celular da vítima, que dava em um hotel da cidade.
Os policiais foram até o local e o proprietário contou que um rapaz teria acabado de chegar. Ele então levou a equipe até o quarto do suspeito que ao ver os militares tentou fugir pelo telhado, sem sucesso.
Com o homem foi encontrado o celular da vítima, além da faca usada para cometer o crime. Também havia em seu desfavor um mandado de prisão.
Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, para providências cabíveis, sendo autuado em flagrante por roubo e estupro de vulnerável, pela autoridade policial.
O homem tem passagens por porte de arma, violência doméstica e tráfico de drogas.
› FONTE: JNE