Motociclista teria ‘furado’ o sinal vernelho
Um motociclista de 20 anos, identificado como Márcio Vinicius da Silva, morreu na manhã desta terça-feira (4), na Avenida Prefeito Lúdio Martins Coelho, em Campo Grande, em um acidente com um veículo Gol, que era conduzido por um motorista de aplicativo.
Informações repassadas para o Midiamax são de que o motorista de 21 anos do Gol seguia pela Rua Presidente Nereu Ramos, quando o semáforo estava aberto e o motorista iria cruzar com a Avenida Presidente Lúdio Martins Coelho e o motociclista surgiu.
Conforme as informações, o militar do Exército se assustou e acabou derrapando com a motocicleta caindo e batendo no carro. O motorista estava indo buscar um passageiro quando o acidente ocorreu. Foi tentada reanimação, mas o motociclista teve uma parada cardíaca e morreu no local do acidente.
De acordo com o delegado Felipe Cândido Rossato, o semáforo estava verde para o motorista de aplicativo e o motociclista teria ‘furado’ o sinal vermelho. A Polícia Militar e a Polícia Civil foram para o local do acidente.
Familiares de Márcio foram até o local do acidente, e mãe do rapaz ficou desesperada ao ver o acidente, “Por favor, Deus, não.”, gritava a mulher ao saber da morte do rapaz.
› FONTE: Midiamax