Maiara Moraes de Souza, que morreu na noite de ontem, quinta-feira (13) em uma batida entre carro e moto, era técnica de enfermagem na Santa Casa de Campo Grande. Ela havia trabalhado no dia.
A vítima trabalhava na central de material e esterilização da Santa Casa. No meio dos pertences, um crachá de identificação foi encontrado com ela.
A motociclista morreu ao tentar realizar uma ultrapassagem no momento do acidente. A batida ocorreu próximo ao Cemitério Parque das Primaveras, em Campo Grande.
Conforme o motorista do carro, que permaneceu no local, chovia intensamente no momento do acidente. Ele conta que a motociclista tentou realizar uma ultrapassagem, porém ele vinha na mão contrária, mas, possivelmente, ela não teria visto devido à chuva.
Com isso, Maiara acabou batendo contra a lateral esquerda do Pálio. A batida ocorreu na rua Francisco dos Anjos, perto do campo de beisebol, nas proximidades ainda do cemitério Memorial Park, na região do Pioneiros.
Uma equipe da Polícia Militar passou pouco depois do acidente pelo local e parou para prestar auxílio. O motorista passou por teste do bafômetro, que deu negativo.
A Ursa, unidade avançada de resgate do Corpo de Bombeiros, chegou a ir ao local, porém não conseguiu salvar Maiara. A Polícia Civil e perícia criminal também estiveram presentes.
› FONTE: TopMídia