Motociclista morre após colidir em poste de energia em rua de Campo Grande
Publicado em 30/06/2019
Editoria: Trânsito
Pedaços da motocicleta ficaram pelo local (Foto: Marina Pacheco)
Acidente foi por volta das 3h deste domingo (30), no cruzamento da Rua 13 de Maio com a Avenida Fernando Corrêa da Costa
Aos 23 anos, Fábio Augusto Aquino de Araújo morreu ao colidir a motocicleta que conduzia contra um poste de energia. O acidente aconteceu por volta das 3h deste domingo (30), no cruzamento da Rua 13 de Maio com a Avenida Fernando Corrêa da Costa, no Centro de Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, a vítima seguia numa Honda XRE 300 pela Rua 13 de Maio sentido centro/bairro, quando por algum motivo que ainda será investigado, fez um desvio à esquerda e colidiu contra o poste de energia, localizado a cerca de uns cinco metros antes de chegar ao cruzamento.
Em razão da batida, Fábio foi lançado da motocicleta e morreu no local do acidente. Por não haver responsável no local, a motocicleta foi guinchada para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). Segundo registro policial, no local não havia testemunha do acidente.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas nada pôde fazer. Pedaços da moto ficaram espalhados pela via. O corpo foi levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame necroscópico. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.
› FONTE: Campo Grande News