Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Motociclista atravessa canteiro e bate em veículo da Casa Militar

Publicado em 25/02/2025 Editoria: Trânsito


Veículo oficial danificado parado na pista e trânsito congestionado (Foto: Clara Farias)

Veículo oficial danificado parado na pista e trânsito congestionado (Foto: Clara Farias)

Condutor da motocicleta foi socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros e o do SUV não se feriu
 
Motociclista não identificado foi socorrido após invadir o canteiro da Avenida Ministro João Arinos e atingir veículo da Casa Militar no início da tarde desta terça-feira (25). O acidente aconteceu por volta das 12h20, perto do cruzamento com a Alameda Ipê Amarelo, na região do Bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande. A informação chegou pelo canal Direto das Ruas.
 
Segundo apurou o Campo Grande News, o veículo oficial seguia sentido bairro-centro quando foi atingido pela motocicleta, que seguia na pista contrária e teria errado o retorno. Com isso, o motociclista decidiu subir no canteiro para “cortar caminho” e bateu na roda dianteira da TrailBlazer.
 
Com o impacto da batida, o pneu do carro estourou e parte do para-choque quebrou. O pedal da motocicleta quebrou e o condutor do veículo foi socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros, porém o estado de saúde não foi divulgado. O trânsito chegou a ficar lento, mas logo foi liberado.
 
Equipes da Perícia e polícia Civil e Militar estiveram no local, mas não falaram com a imprensa. Conforme a assessoria do Governo do Estado, foi prestado socorro imediato ao motociclista, que foi conduzido à uma unidade de saúde. O oficial que conduzia o veículo não sofreu nenhum ferimento, e as medidas administrativas pertinentes ao caso foram adotadas.


› FONTE: Campo Grande News