Corinthians abre disputa por vaga na fase de grupos da Libertadores
Publicado em 05/03/2025
Editoria: Esporte
Timão visita o Barcelona, em Guaiaquil, no Equador. Rodada também tem jogos da Copa do Brasil
O Corinthians vai ao Equador para começar nesta noite a disputa pela vaga na fase de grupos da Libertadores da América. O Timão enfrenta o Barcelona de Guaiaquil, a partir das 20h30 (de MS).
Este é o primeiro jogo da segunda fase eliminatória, antecedendo a fase de grupos do torneio. O jogo da volta está marcado para semana que vem. Na primeira fase o time brasileiro eliminou o Universidad Central-VEN.
Uma provável escalação corintiana nesta noite tem Hugo Souza, Matheuzinho, André Ramalho (Félix Torres), Gustavo Henrique e Hugo; José Martínez, André Carrillo, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Yuri Alberto e Memphis Depay. Técnico: Ramón Díaz.
A Copa do Brasil também entra em campo nesta quarta-feira com a abertura da segunda fase, ainda em jogo único. Em caso de empate, as disputas serão decididas nos pênaltis. Os confrontos desta noite são Caxias-RS x Fluminense, Atlético-MG x Manaus-AM e Nova Iguaçu-RJ x Vasco.
Confira a agenda do dia e onde assistir
18h Copa do Brasil – Caxias-RS x Fluminense (Sportv e Premiere)
18h30 Copa do Brasil – Atlético-MG x Manaus-AM (Amazon Prime)
20h30 Copa do Brasil – Nova Iguaçu-RJ x Vasco (Sportv e Premiere)
20h30 Libertadores – Barcelona-EQU x Corinthians (Globo e ESPN).
› FONTE: Campo Grande News