Partida de abertura do torneio nacional está marcado para a Ilha do Retiro, em Recife
A Supercopa Feminina de Futebol começa nesta sexta-feira com Sport x São Paulo, a partir das 20h30 (de MS), no estádio Ilha do Retiro, em Recife.
A provável escalação do Sport tem Wanessa; Bruna, Pâmela, Bicê e Evinha; Jaque, Ingrid e Hayla; Géssica, Yanca e Kaline. Técnica: Regiane Santos.
O São Paulo deve começar o jogo com São Paulo: Carlinha; Bia Menezes, Ana Beatriz, Day Silva e Bruna Calderan; Maressa, Robinha e Camilinha; Day Silva, Isa e Crivelari. Técnico: Thiago Viana.
Esta é quarta edição do torneio nacional, criado como abertura da temporada do futebol feminino. As três edições anteriores foram conquistadas pelo Corinthians.
A disputa ocorre em jogo único e é realizado apenas em três rodadas. No sábado jogam Bahia x Cruzeiro no estádio Joia da Princesa, em Salvador, às 18h.
No domingo serão duas partidas às 15h, horário nobre do futebol para o dia, com Grêmio x Corinthians, em Porto Alegre, e Real Brasília-DF x Flamengo, em Gama (DF).
Conforme o regulamento, os times fazem apenas um jogo. Em caso de empate a disputa vai para as cobranças de pênaltis. A final do torneio está marcada para o dia 16 de março.
› FONTE: Campo Grande News