Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Caminhonete furtada em Minas Gerais é recuperada em Bonito e motorista acaba preso

Publicado em 14/03/2025 Editoria: Polícia


Uma caminhonete, furtada em Minas Gerais, foi recuperada no fim da tarde de quinta-feira (13) em Bonito.

Equipes da guarda municipal e da Polícia Militar realizavam fiscalização de trânsito na rodovia MS-345, quando em certo momento avistaram uma caminhonete Hilux, de cor prata, mudando bruscamente de direção.

O motorista entrou em uma estrada de terra e diante da situação, a guarda municipal iniciou um acompanhamento tático. O veículo foi localizado em uma chácara.

O motorista e os passageiros desceram e saíram correndo invadindo casas próximas. Foi solicitado então apoio da patrulha rural da Polícia Militar. Momentos depois, o condutor foi localizado e preso escondido em uma mata.

Questionado do porquê fugiu, o homem disse que não era habilitado. Durante checagem, foi constatado que a caminhonete era produto de furto em Minas Gerais.

Ele disse que receberia R$ 1,5 mil para levar o veículo até a Bonito e outros indivíduos terminaram o trajeto até Bela Vista.

Ainda durante a abordagem, foi informado que um veículo Fiat UNO havia parado na rodovia. A equipe da PM foi o local e encontraram dois indivíduos com meio tablete de maconha escondido embaixo do banco do passageiro. Foi constatado ainda que eles faziam o serviço de batedor.

Todos os envolvidos, cerca de seis pessoas e dois veículos apreendidos, foram encaminhados para a delegacia de polícia civil.