Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Rapaz é espancado por quatro seguranças após discussão em bar

Publicado em 22/03/2025 Editoria: Cidade



De acordo com a vítima, um dos agressores estava armado e chegou a se identificar como policial

 

Um homem, que terá o nome preservado, foi espancado por quatro seguranças de um bar, na madrugada deste sábado (22). no Bairro Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande. Com marcas de chutes e socos, o rapaz ainda diz ter sido ameaçado com uma arma por um dos agressores, que teria se identificado como policial.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para a unidade de saúde da Vila Almeida, onde a vítima estava sendo atendida. Segundo o homem, no início da madrugada de hoje, discutiu com um amigo no bar localizado na Rua General Bertoldo Klinger por conta de uma confusão no trânsito.

Na sequência, o rapaz seguiu para um posto de combustível na região, onde foi espancado por quatro homens. A vítima afirma que os agressores eram seguranças do bar onde ocorreu o desentendimento com o amigo. Um dos seguranças, ainda, sacou uma pistola e alegou ser policial.

O homem conseguiu se desvencilhar e correu para a casa da namorada. De lá, foi encaminhado para a unidade de saúde. Ele foi vítima de diversos chutes e socos, além de um corte na cabeça, que resultou em dez pontos.

A Polícia Militar foi chamada e chegou a ir ao bar, que já estava fechado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol como lesão corporal dolosa e será investigado.



› FONTE: Campo Grande News