Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Mulher é agredida e ameaçada com faca pelo ex no Nova Lima

Publicado em 22/03/2025 Editoria: Cidade



Vitima solicitou medida protetiva de urgência contra o agressor

 

Mulher de 49 anos, acionou a PM (Polícia Militar) após ser ameaçada e agredida pelo ex-marido, de 44, na noite de onyem, sexta-feira (21), no bairro Nova Lima, em Campo Grande.

Ao chegar próximo do local mencionado, os policiais se depararam com a vítima, a qual indicou o autor que se aproximou da viatura. Ao ser abordado, ele foi revistado e questionado a respeito da faca, o mesmo disse que não portava e negou as acusações feita pela ex-companheira.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem disse que não esteve na residência da ex naquele dia, mas que na última sexta-feira (14/3), estava dormindo quando foi atacado com água quente, causando-lhe marcas na perna direita, braço direito e costas, lado direito, bem como marcas na barriga. Ele disse, ainda, ter sido atacado com faca algumas semanas antes.

A mulher relatou estar separada do homem há cerca de 3 meses e que sempre recebe ameaças do ex-companheiro e que nesta sexta-feira estava em sua casa, quando o ex chegou de posse de uma faca e foi em sua direção proferindo o dizer "vou te matar" desferindo um chute na coxa direita da vítima, fato que levou a vítima que havia cozinhado seu alimento a jogar as cinzas no autor, posteriormente a mesma saiu correndo pedindo por ajuda e em seguida ligou para a PM.

O autor saiu do local tomando rumo ignorado levando a faca, mas logo após foi abordado próximo à residência da sem o objeto e sem camisa, sendo então encaminhado a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) para as providências.

Na delegacia, a vítima apresentou as marcas roxas no braço esquerdo e no seio direito ocorrido devido às agressões e solicitou medida protetiva de urgência contra o agressor. Ainda conforme a ocorrência, a vítima relatou que o autor possui arma de fogo e que a última vez que o viu com a arma foi no final do mês de janeiro/2025 na residência dele.



› FONTE: Top Mídia