Briga entre um casal terminou com o princípio de incêndio em uma residência, na manhã desta terça-feira (1°), em Batayporã. A mulher que disse estar gestante recebeu atendimento por conta da fumaça inalada, mas pulou da viatura dos bombeiros quando estava a caminho do hospital.
Conforme o Nova News, o casal teria discutido e os ânimos se exaltaram, momento em que ele foi até a casa da mãe da companheira para pedir que a sogra ajudasse a acalmá-la. Ao retornar, ele percebeu o princípio de incêndio.
As chamas consumiam uma cama e a fumaça tomava conta de toda a casa, quando Polícia Militar, Defesa Civil, um caminhão-pipa da Prefeitura Municipal e equipes do Corpo de Bombeiros Militar chegaram ao endereço.
O fogo foi controlado rapidamente e não chegou a atingir a estrutura da casa. Apesar de ninguém ter ficado ferido, a mulher, que disse estar gestante, foi colocada na unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militar, que pretendia encaminhá-la para avaliação médica, porém, a poucas quadras da casa ela saltou do veículo e voltou a pé até o imóvel.
Bastante exaltada, ela expulsou as equipes que ainda permaneciam no local, dizendo que o fogo já tinha acabado e que ninguém mais precisava estar ali.
› FONTE: Top Mídia