Idoso estava internado na Santa Casa de Campo Grande, onde não resistiu
Morreu na Santa Casa de Campo Grande o idoso de 79 anos que foi agredido e teve o corpo incendiado pelo próprio filho, de 53 anos, na cidade de Naviraí. O crime aconteceu na tarde de uma quinta-feira, 6 de março, na região rural da cidade.
O idoso se chama Geraldo, mas o sobrenome não foi informado pelos familiares. Ele teve 33% do corpo queimado no dia dos fatos e foi levado ao hospital local. Depois, transferido para a Santa Casa. Os familiares afirmaram ao Campo Grande News que o óbito foi constatado nesta terça-feira (1º) pela equipe médica.
O crime - Naquele dia, uma das filhas do idoso foi ao imóvel buscar o pai, mas quando chegou, encontrou tudo em chamas. O irmão assistia o pai agonizando. Equipes policiais e de socorro estiveram no local.
A Polícia Militar encontrou o autor desacordado na cozinha da residência. Ele foi encaminhado para atendimento médico e no trajeto recuperou a consciência. Após ser liberado, o homem foi levado para a 1ª Delegacia de Naviraí onde relatou fazer uso de medicamento controlado acompanhado por psiquiatra e ter ingerido bebidas alcoólicas naquele dia, por isso, não se lembrava de nada.
O autor passou por audiência de custódia e teve a prisão preventiva decretada pela justiça. Ele tem passagens por violência doméstica.
› FONTE: CG News