Com o impacto da batida, Drielle Leite Lopes e três de seus filhos, incluindo um bebê de apenas 3 meses morreram na hora
O condutor do veículo Chevrolet Corsa que causou o acidente de trânsito na noite de domingo (6) e ceifou a vida de 4 pessoas da mesma família estava embriagado. De acordo com a Polícia Civil, o condutor invadiu a pista contrária e colidiu na picape, onde estavam as vítimas fatais.
Testemunhas relataram que o motorista estava conduzindo o automóvel em alta velocidade e, durante uma curva perdeu o controle da direção, pois, estava em zigue-zague e atingiu o Volkswagen Saveiro.
Com o impacto da batida, a Drielle Leite Lopes e três de seus filhos, incluindo um bebê de apenas 3 meses morreram na hora. Na sequência, a Saveiro foi atingida também por uma carreta que transportava calcário.
A picape era conduzido por Oldinei Centurión Saraiva, de 42 anos, esposo de Drielle, que ficou gravemente ferido. Além dele, o condutor do Corsa foi arremessado para fora do veículo, que em seguida pegou fogo. Ele sofreu diversas fraturas e foi levado ao hospital, mas seu estado de saúde ainda não foi divulgado. Já o condutor da carreta não sofreu ferimentos.
Conforme divulgado pelo Diário Digital, a família que é de Sidrolândia voltava de um domingo de lazer com os familiares na cidade.
Na noite de domingo (5), o acidente provocou um congestionamento de aproximadamente 10 quilômetros na região. Na ocasião, a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e equipes de resgate foram acionadas imediatamente para atender a ocorrência.
› FONTE: Diario Digital