Vítima foi encontrada morta dentro do apartamento em que morava, em um condomínio
Corpo de idoso, de 81 anos, foi encontrado em avançado estado de decomposição, noite de ontem, terça-feira (8). Vítima foi encontrada morta dentro do apartamento em que morava, em um condomínio no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.
O cadáver foi encontrado por um vizinho, incomodado com o mau cheiro que vinha do apartamento do idoso. Segundo ele, após a esposa reclamar do forte odor, foi até a janela do apartamento da vítima, que estava aberta, e notou o corpo caído no chão, acionando então equipes de socorro e de polícia.
A Polícia Militar foi a primeira a chegar, isolando o apartamento até a chegada da Polícia Civil e perícia. Conforme os peritos, o corpo apresentava estado de putrefação, não sendo possível notar lesões no corpo.
De acordo com o perito, no local não havia marcas de arrombamento, estando alguns móveis desalinhados no interior do apartamento. A filha da vítima foi acionada e informou aos policiais que o pai era cardíaco.
Ainda de acordo com ela, ele tinha o costume de deixar os moveis desalinhados. Ela contou que a última vez que falou com o idoso foi na quinta-feira (3) e que ele morava sozinho.
Já os vizinhos o teriam visto pela última vez ao meio-dia de sexta-feira (4). O caso foi registrado como morte decorrente de fato atípico.
› FONTE: Top Mídia