Quatro mineiros são presos levando caminhonetes roubadas para o Paraguai
Publicado em 16/04/2025
Editoria: Polícia
As duas Toyota Hilux foram recuperadas na área rural de Nova Andradina
Quatro homens foram presos e duas caminhonetes de alto valor apreendidas em ação conjunta de unidades da Polícia Militar e da PMR (Polícia Militar Rodoviária), em Nova Andradina, a 298 km de Campo Grande. A ação ocorreu na segunda-feira (14), mas só foi divulgada ontem.
A Toyota Hilux SW4 prata e a Toyota Hilux preta, roubadas em Minas Geraise Goiás, estavam sendo levadas para o território paraguaio. Os policiais também apreenderam um Voyage branco, usado pelos “batedores” para vigiar a presença de barreiras policiais nas estradas.
Os quatro presos são oriundos do estado mineiro. Eles foram identificados como Pedro Henrique Almeida e Silva, 28, Wellington Barbosa Leite, 38, Ilson Rodrigues da Silva Junior, 34, e Rodrigo Justino Guimarães, 39, todos residentes em Uberlândia.
De acordo com a ocorrência registrada pela Força Tática da PM, a ação ocorreu após denúncia anônima revelar que as duas caminhonetes roubadas e o Voyage estavam transitando próximo à Fazenda Merém, no município de Nova Andradina.
Em apoio aos colegas de Nova Andradina, policiais do Pelotão de Angélica abordaram o Voyage na MS-141, perto da estrada de acesso à fazenda. O carro era ocupado por Wellington Barbosa Leite e Pedro Henrique Almeida e Silva.
Em local de difícil acesso, na região do Bairro Laranjal, em Nova Andradina, as outras equipes localizaram as duas caminhonetes escondidas numa mata fechada. Ilson Rodrigues e Rodrigo Justino, que conduziam as caminhonetes, foram abordados por policiais militares rodoviários na MS-473, próximo ao lixão municipal
› FONTE: Campo Grande News