Mesmo procurado pela polícia, Vilmar Meza da Silva, tem enviado mensagens para a família da ex-companheira, a professora Indiamara Vendruscolo, de 44 anos, a qual ele a golpeou com oito facadas em uma tentativa de feminicídio, na última segunda-feira (14), no município de São Gabriel do Oeste.
Segundo informações do site Edição MS, o delegado de São Gabriel do Oeste, Matheus Vital, disse que não pode informar o conteúdo dessas mensagens, ao ser questionado se eram ameaças.
Ainda conforme o site, amigos da professora também tem recebido mensagens do homem apontado como autor do crime. Ele tem vasto conhecimento da região pantaneira de Mato Grosso do Sul e para localizá-lo a polícia está apostando na colaboração de moradores dessa região. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, no 190 ou diretamente à Polícia Civil, no WhatsApp 67 32951480.
Tentativa de feminicídio
A Polícia Civil de São Gabriel do Oeste faz buscas por Vilmar Meza da Silva, suspeito de esfaquear uma professora de 44 anos, nesta segunda-feira (14), em São Gabriel do Oeste. A vítima levou 8 facadas, conseguiu buscar ajuda no hospital municipal, mas devido à gravidade foi transferida para Campo Grande.
As informações são de que das oito facadas três foram profundas, e outras cinco superficiais. A polícia da cidade já faz buscas pelo suspeito na manhã desta terça-feira, por tentativa de feminicídio.
Conforme noticiado pela mídia local, a professora foi esfaqueada após uma discussão.
Pedidos de orações
O tio da vítima publicou nas redes sociais que a sobrinha está hospitalizada. “Peço orações por minha sobrinha, está hospitalizada. Ela sofreu [tentativa] feminicídio. O próprio marido dela a esfaqueou”, disse.
Amigos e conhecidos também desejaram recuperação para a professora. “Estaremos em oração para isso. Que esse homem seja encontrado e preso quanto antes e pague pelo que fez”.