Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Poliesportivo de Aquidauana sedia edição do Jogos Evangélicos

Publicado em 25/04/2025 Editoria: Esporte


Com a participação de 33 equipes, teve início na última terça-feira (22), no ginásio poliesportivo José Campelo, os Jogos Evangélicos de Aquidauana nas modalidades de futsal masculino e feminino e voleibol misto.

Sendo que, na categoria livre de futsal estão inscritas 16 equipes, 04 equipes na categoria veterano, 05 equipes no futsal feminino e 08 equipes no voleibol misto.

Os jogos tem por objetivo promover a inclusão social e interação das comunidades das igrejas evangélicas, independente de denominação, além de incentivar à prática esportiva.

O campeonato conta com apoio da Prefeitura de Aquidauana por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

As partidas acontecem no ginásio poliesportivo no período noturno. A primeira rodada teve os seguintes resultados: Batista Central 5 x 2 ADM Sede; Presbiteriana Renovada 0 x 12 Batista Monte Sião; IEQ Anastácio 8 x 1 Firmes na Rocha e Uniedas Trindade 4 x 7 Geração do avivamento.

Os jogos evangélicos são realizados por meio de uma comissão organizadora, e que tem a frente o Pr. José Ambrósio da Silva (Igreja Ministério do Poder de Deus) e os demais membros: João Arthur (igreja do Evangelho Quadrangular), Pr. Pedro Simões (Comunidade Semear) e Wendryo Ferreira (igreja Presbiteriana do Brasil).

 



› FONTE: AGECOM