Mulher de 33 anos, moradora de Ponta Porã, foi presa por tráfico de drogas na tarde de segunda-feira (28). A abordagem aconteceu na BR-163, próximo à base da PRF (Polícia Rodoviária Federal), em Dourados, durante procedimento de busca de suspeito pelo assassinato de fazendeiro em Deodápolis.
Segundo informações da PRF, a condutora dirigia um veículo Fiat Palio e apresentou nervosismo durante a fiscalização, além de dar respostas contraditórias sobre seu trajeto.
Durante a revista no carro, os policiais perceberam um forte odor vindo do porta-malas. Durante vistoria minuciosa no veículo, encontraram um compartimento oculto onde estavam escondidos 10 tabletes de pasta base de cocaína, totalizando cerca de 10kg da droga.
Ao ser questionada pelos agentes, disse que pegou a droga em Ponta Porã, na fronteira com Pedro Juan Caballero, e que levaria para Campo Grande. Pelo ‘serviço’ receberia R$ 10 mil.
A mulher recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi conduzida à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
› FONTE: Midiamax