Casal está junto há 2 meses
Uma jovem de 18 anos procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), na noite desta terça-feira (29), depois de ser espancada e ser queimada com água quente pelo namorado de 29 anos.
Na delegacia, ela contou que estava com o autor há dois meses, e não havia registrado boletim de ocorrência anteriormente contra o homem. A jovem relatou que teve uma discussão com o autor, que estava ingerindo bebida alcoólica no momento dos fatos, em um bar localizado no bairro Aero Rancho.
O agressor apresentou comportamento agressivo, demonstrando ciúmes, em especial pelo fato da vítima estar usando um vestido. Durante a discussão, ele partiu para agressão física, segurando a vítima de forma que dificultava sua respiração. Para se defender, a vítima desferiu tapas no agressor, considerando a desproporção física entre ambos.
Em seguida, o agressor desferiu dois socos contra a vítima e a empurrou enquanto ela estava cozinhando, e a água que estava em uma panela fervendo, caiu em seu braço, deixando lesões visíveis. A jovem ainda contou que o autor lhe arrastou na varanda lhe causando também um ferimento na perna. Ela pediu por medidas protetivas.
› FONTE: Midiamax