Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Rapaz é achado morto com foice cravada no pescoço

Publicado em 07/05/2025 Editoria: Polícia


Policiais e peritos estão no barraco onde homem foi encontrado; ninguém foi preso até o momento
 
Marcelo Marcelino, de 38 anos, foi encontrado morto, com uma foice cravada no pescoço e sinais de tortura, na manhã desta quarta-feira (7), no barraco onde ele morava, localizado no Indubrasil, em Campo Grande.
 
 
Os vizinhos contaram que deram falta de Marcelo, porque ele não foi visto desde a manhã de ontem (6). "Era muito querido, então como não via ele, estranhei", diz uma vizinha, que pediu para ter o nome preservado.
 
Nesta manhã, como percebeu a luz do barraco acesa por muito tempo, decidiu olhar pelo buraco da porta, momento em que encontrou Marcelo caído e com a foice no pescoço. Em seguida, a vizinha comunicou a polícia.
 
 
Perícia e peritos estão na cena, onde colhem vestígios que podem levar a autoria do crime.A Polícia Militar informou que havia um fio amarrado no pescoço da vítima, indicando sinais de tortura. Os policiais também disseram que há suspeita de que mais de uma pessoa cometeu o crime.
 
A mãe de Marcelo Marcelino está em São Paulo. A mulher viajou para enterrar a mãe e ainda não foi comunicada sobre a morte do filho. Marcelo morava sozinho no barraco, era querido pelos vizinhos e trabalhava em uma fábrica da região


› FONTE: Campo Grande News