Na manhã desta quarta-feira (14), o prefeito Mauro do Atlântico recebeu a visita da nova diretoria da Associação de Moradores do Jardim São Francisco.
A nova diretoria tem como presidente Sebastião Souza Alves (Tião Sereia) ex-vice prefeito e ex-vereador, vice-presidente Pr. Vanderley Galvão, 1º secretario Tiago Roda, Reginaldo Gonçalves Trindade e Eliete Dias dos Santos, do Conselho Fiscal e Wender Alves, representante da área de esportes.
Na oportunidade, os dirigentes comunitários solicitaram ao chefe do executivo, melhorias na área de infraestrutura urbana como pavimentação com lajotas nas ruas do bairro, construção de uma praça pública e a reforma da Estratégia de Saúde da Família do bairro.
“Estamos atentos às demandas que são solicitadas pelas Associações de Moradores no nosso município. Junto com nossa equipe, estamos analisando todas as situações para que possamos atender as prioridades. Conheço a nossa cidade e sei dos anseios da nossa gente e estamos trabalhando para atender”, disse o prefeito Mauro do Atlântico, parabenizando a nova diretoria pela posse.
Também acompanharam a reunião, os secretários Cipriano Mendes (Produção) e Márcio Albuquerque (Serviços Urbanos e Rurais) e Alex Mello (diretor-executivo do Gabinete).
› FONTE: Agecom