Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Cães ajudam Policia Militar de Aquidauana a localizar droga em carro de mulher

Publicado em 15/05/2025 Editoria: Polícia


BPM apreende 12 kg de drogas em veículo com crianças em Anastácio

Na manhã desta quarta-feira (14), durante patrulhamento próximo à rotatória da BR-262, a Rádio Patrulha do 7º BPM identificou um veículo em atitude suspeita.

Durante a abordagem ao automóvel GM prata, os policiais perceberam o nervosismo da condutora, uma mulher de 29 anos.

Com apoio do Canil Setorial do 7º BPM, foram encontrados 22 tabletes de substância com características semelhantes à skank (aproximadamente 12,2 kg) ocultos no sistema de ar condicionado do veículo.

No interior do carro estavam ainda uma passageira de 39 anos e duas crianças de 5 e 7 anos, filhos da condutora. Em depoimento, a motorista afirmou ter adquirido a droga em Corumbá e que receberia pelo transporte até Campo Grande.

Apreensões e encaminhamentos:

 12,2 kg de substância análoga à skank apreendidos
 Veículo removido para Delegacia de Anastácio
 Condutora presa por tráfico de drogas
 Crianças encaminhadas ao Conselho Tutelar