Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Homem leva golpes de faca na cabeça e acusa ex da companheira

Publicado em 17/05/2025 Editoria: Polícia


Segundo a vítima, o ex de sua atual companheira não aceita o fim do relacionamento e o ameaça constantemente

Um homem de 28 anos foi vítima de tentativa de homicídio com golpes de faca na cabeça, na noite desta sexta-feira (17), em Campo Grande. Ele conseguiu fugir e pedir ajuda na casa de uma amiga, no Jardim Centro Oeste, completamente ensanguentado e com ferimentos graves. A suspeita é de crime motivado por ciúmes.

A vítima chegou sangrando na residência de sua amiga, e disse ter sido atacado por desconhecidos após sair da casa de um amigo. Ele relatou que foi levado por terceiros até a Rua Maria de Lourdes Vieira de Matos, onde pediu socorro. A moça chamou imediatamente o socorro e a polícia.

Equipes da Polícia Militar, foram acionadas e encontraram a vítima já sendo atendida pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Apesar de consciente, ele tinha dificuldade para relatar os detalhes do ataque.


Aos policiais, a vítima contou que ouviu disparos de arma de fogo antes da agressão, nas proximidades da Avenida dos Cafezais com a Rua Marajoara. Ele também acusou o ex-marido de sua atual companheira, de 37 anos, como o possível autor do crime. Segundo a vítima, o suspeito não aceita o fim do relacionamento e o persegue constantemente.

Após o atendimento inicial, o rapaz foi encaminhado com urgência para a Santa Casa de Campo Grande. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e está sob investigação. Até o momento, o autor não foi localizado.



› FONTE: Campo Grande News