Galo visitou o Goiatuba (GO) e acabou derrotado por 2 a 0
Se para o time feminino do Operário o final de semana foi muito positivo, para a equipe masculina o cenário foi completamente diferente. O Galo visitou o Goiatuba (GO) no último domingo (18) e perdeu por 2 a 0, derrota que fez o time cair três posições na classificação.
Em jogo disputado no Estádio Divinão, em Goiatuba, o Operário criou boas chances e acertou a trave duas vezes, com Bambelo e Tássio, mas saiu atrás ainda no primeiro tempo. Aos 32 minutos, Alex fez boa jogada pela esquerda e tocou para Marquinhos Calazans, ex-São Paulo, finalizar no canto esquerdo de Leonardo e abrir o placar.
Já na segunda etapa, o que estava complicado para o clube campo-grandense ficou ainda mais difícil com a expulsão de Marlon, aos 12 minutos. O Goiatuba neutralizou os ataque adversários e chegou ao segundo gol ao final da partida. Bruno Nunes, em contra-ataque, fechou o placar de 2 a 0 aos 47 do segundo tempo.
Além do revés, o Galo também teve azar com os outros resultados do grupo. No sábado (17), o Cascavel (PR) venceu o Monte Azul (SP) por 1 a 0, e o Uberlândia (MG) derrotou o Itabirito (MG) por 3 a 1. Ambos ultrapassaram o Galo na tabela, além também do Goiatuba.
O time operariano ocupa agora a 7ª posição do Grupo A7, com 5 pontos, à frente apenas do Monte Azul, que tem 3. O Itabirito é o 6º com 6, enquanto Cascavel, Uberlândia e Goiatuba, têm 7 pontos, na quinta, quarta e terceira posição, respectivamente. O Inter de Limeira é o vice-líder, com 8, enquanto o Cianorte lidera com 9 pontos, único ainda invicto do grupo.
Vale lembrar que ao fim das 14 rodadas, os quatro melhores avançam para a fase mata-mata. Apenas os quatro semifinalistas sobem de divisão ao término da temporada.
› FONTE: Midiamax