Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Mulher soca policial no rosto durante ocorrência por som alto na Capital

Publicado em 26/05/2025 Editoria: Capital


Mulher de 43 anos agrediu um policial militar com dois socos no rosto, no início da noite deste domingo (25), no bairro Jardim das Nações, em Campo Grande. O caso terminou na delegacia e foi registrado como lesão corporal dolosa, resistência e perturbação do sossego.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma denúncia de perturbação do sossego. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a mulher sentada em uma cadeira, consumindo bebida alcoólica e ouvindo música em volume alto.

Durante a abordagem a outro morador da residência, a mulher passou a questionar a atuação da equipe e tentou interferir na ação. Ela chegou a ligar para uma pessoa, alegando que se tratava de um policial militar que "resolveria" a situação, numa tentativa de impedir a atuação dos agentes.

Diante do comportamento alterado, os policiais decidiram encaminhá-la à delegacia, mas a mulher resistiu à condução, alegando que a PM "não vai atrás de bandidos" e tentou entrar novamente na casa.

No momento em que foi impedida de fugir, ela desferiu dois socos no rosto de um dos policiais, causando ferimento interno no lábio inferior da vítima. Um segundo envolvido, de 49 anos, tentou intervir na ação policial, abrindo espaço para a agressão.

Apesar do episódio, não foi necessário o uso de algemas. A mulher só passou a colaborar com a guarnição após a chegada de um superior da PM ao local.

O equipamento de som foi apreendido. Ela foi então conduzida à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) - Cepol, onde o caso foi registrado e segue sob investigação.



› FONTE: TopMidia