Policiais civis são homenageados na Câmara Municipal de Campo Grande
Publicado em 05/07/2019
Editoria: Região
Policiais Civis da 1ª Delegacia da Capital foram homenageados em razão da operação “Coirmãs” deflagrada pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, em conjunto com o 1º Batalhão da Polícia Militar, que cumpriu nove mandados de busca e apreensão em quatro hotéis localizados nas proximidades da antiga estação rodoviária.
Os locais funcionavam como pontos de vendas de drogas. Os vereadores Delegado Wellington (PSDB) e Jeremias Flores (Avante) foram os autores da congratulação realizada durante sessão desta quinta-feira (4), na Casa de Leis.
Além das prisões, a operação comandada pela Delegada Daniella Kades, apreendeu celulares, tablets, eletroeletrônicos, ferramentas, maquinários elétricos e combustível, petrechos de pesca, motores de barco, além de diversos produtos de varejo furtados no comércio do centro da cidade.
Os produtos apreendidos foram avaliados em mais de R$ 500 mil e eram receptados pelos proprietários dos hotéis como forma de pagamento por hospedagem ou drogas.
"Essa é uma forma de reconhecer o excelente trabalho realizado pelas forças de segurança pública do nosso Estado. Ações como esta torna nossa sociedade cada vez mais segura. Nós agradecemos o empenho dos policiais pela bravura e competência dedicada nesta operação", justificou Delegado Wellington.
A Operação Coirmãs contou com a participação de 40 policiais civil e 60 militares da PM. Apoiaram a ação policiais do Grupo de Operações e Investigações (GOI), da 2ª e 5ª Delegacias de Polícia Civil de Campo Grande e do 1º Batalhão da Polícia Militar.