Lançada em 25 de abril, a campanha “Juntos Pela Vida – Sua Contribuição Salva!” já arrecadou R$ 365.371,69 para a reforma do pronto-socorro da instituição. A meta é atingir R$ 1,8 milhão em até 90 dias.
O valor será destinado à modernização da estrutura, climatização dos ambientes e reorganização do fluxo de atendimento, proporcionando mais conforto e agilidade no cuidado aos pacientes.
Referência em diversas especialidades médicas, o hospital atende não apenas moradores de Mato Grosso do Sul, mas também pacientes vindos de países vizinhos, como Paraguai e Bolívia.
A campanha também chama atenção para os desafios enfrentados pela unidade, como a superlotação e a escassez de insumos. Para facilitar as doações, foram disponibilizados um QR Code exclusivo e a chave Pix oficial:
juntospelavida@santacasacg.org.br