Dois homens foram presos na noite desta segunda-feira (4), no bairro Jardim Tarumã, em Campo Grande, após abandonarem uma pessoa ferida a tiros na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Leblon.
O flagrante ocorreu por volta das 22 horas, quando os guardas civis metropolitanos estavam na região e flagraram o veículo Gol em alta velocidade, com um dos pneus furado, que entrou pela rampa de emergência, deixando um homem ferido por tiros.
Logo em seguida, o veículo saiu em disparada. Os agentes foram atrás e ao passarem por uma borracharia na Rua Marechal Deodoro, encontraram o veículo dentro da borracharia, com o pneu sendo consertado.
No local estavam o borracheiro e mais dois homens que tentaram enganar os agentes dizendo que o motorista havia ido embora. Quando os guardas foram fazer vistoria no carro, os suspeitos passaram a desacatar os agentes, “não passam de guardinhas”.
Eles disseram que o carro havia sido emprestado de uma mulher para fazer o socorro a vítima. Os dois não revelaram o que havia ocorrido. Eles foram presos e levados para a delegacia.
› FONTE: Midiamax