Valdir Pereira Gonçalves Rosa, de 48 anos, morreu horas depois de ser jogado para fora da BR-262 por uma caminhonete durante as primeiras horas da manhã de terça-feira (5), em Campo Grande. O motorista que causou o acidente fugiu do local sem prestar socorro à vítima.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima saiu de casa em Sidrolândia, por volta das 4h de ontem, com destino a Ribas do Rio Pardo, onde iria trabalhar. Porém, não chegou ao local combinado.
Estranhando a demora, o patrão do homem ligou na Santa Casa e descobriu que ele estava internado, sendo informado ainda que havia sido jogado para fora da pista por uma camioneta. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, socorrendo Valdir e o encaminhando para o hospital.
Ainda assim, ao dar entrada na unidade de saúde ele estava consciente e orientado. No entanto, durante o atendimento médico, a vítima teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.
Os médicos constataram que ele tinha fraturas expostas por conta de uma amputação causada durante o impacto, várias escoriações pelo corpo, e outros ferimentos.
Não consta no registro policial qualquer tipo de informação a respeito da camioneta que causou o acidente. Devido a isso, é possível que o motorista que causou o acidente fugiu do local sem prestar socorro à vítima.
Diante da situação, o caso foi registrado como praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e será investigado.