Na Sessão Legislativa realizada na noite desta terça-feira (12) o vereador Nilson Pontim apresentou Moção de Pesar pelo falecimento da Senhora Neuza Dorneles Queiroz, aos 72 anos, ocorrido em 25 de julho deste ano.
Em sua justificativa o vereador Nilson Pontim externa votos de profundo pesar pelo falecimento Neuza Dorneles Queiroz, pessoa conhecida na sociedade Aquidauanense, alegre e querida por todos que com ela conviveram. Sua partida deixa irreparável lacuna no seio de sua família e de amigos.
Neuza Dorneles Queiroz nasceu em 31 de julho de 1952, em Campo Grande – MS, esposa dedicada de Aires Queiroz (Ari), mãe amorosa de Hosanas, Gerson e Eliel (Leno), avó presente de Maiquely, Caroline, Anderson e Maikon, e bisavó zelosa de Samuel, Joaquim Miguel e Olivia.
Desde os 13 anos, Neuza Dorneles Queiroz serviu fielmente ao Evangelho, congregando na Igreja Assembleia de Deus Missões, onde exerceu por 26 anos a liderança do Círculo de Oração, conduzindo seu ministério com fervor, sabedoria e entrega.
Mesmo afastando-se por motivo de saúde, jamais deixou de interceder em oração por todos que amava.
Profissionalmente, explica o vereador Nilson Pontim, Dona Neusa Dorneles Queiroz dedicou 25 anos ao magistério na Escola Municipal Ada Moreira Barros, no distrito de Cipolândia, alfabetizando e transformando a vida de inúmeros moradores. “Sua atuação deixou marcas profundas na comunidade, sendo lembrada por sua paciência, compromisso e amor à educação”.
Mulher de fé inabalável, generosa, acolhedora e sempre pronta a ajudar, Neuza foi exemplo de dedicação à família, ao próximo e a Deus, inspirando todos ao seu redor.
Como diz em 2 Timóteo 4:7:
“Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.”
A Moção de Pesar foi submetida a votação sendo aprovada por unanimidade pelos vereadores presentes e será encaminhada por correspondência a família enlutada.
Aos familiares Neusa Dorneles Queiroz, o fraternal abraço com votos de pesar, e irrestrita solidariedade pela triste e irreparável perda, aos quais expressamos as nossas sinceras condolências.