Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Escola de Aquidauana vai ao pódio do Circuito de Futsal FEEMS em Bodoquena

Publicado em 20/08/2025 Editoria: Esporte


A Escola Estadual Professora Dóris Mendes Trindade levou o nome de Aquidauana ao pódio no último final de semana, durante a segunda etapa do 4º Circuito de Futsal Escolar da FEEMS (Federação Escolar de Esporte de MS), realizada em Bodoquena.

A equipe feminina de futsal sub-14 conquistou o 2º lugar na competição, enquanto a equipe masculina sub-14 garantiu a 3ª colocação, ambos representando o município com dedicação e talento.

As atletas da equipe feminina são: Gabriela Moura, Bianca Ferreira, Maria Eduarda, Kamilly Costa, Helena Beatriz e Vitória Falcão. Já o time masculino é formado por Hugo Henrique, Renan Valejo, Pietro Monteiro, Kayro Macena, Jacques Paulo, José Antônio, Igor Mendonça, Pedro Henrique Albuquerque, Pedro Henrique Schernrman e Victor Echeverria. A equipe é comandada pela técnica Giovana Fernandes e pela auxiliar técnica Karina Keller.

A participação das duas equipes escolares aquidauanenses na competição contou com o apoio da Prefeitura de Aquidauana, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, fortalecendo o incentivo ao esporte escolar e ao desenvolvimento dos jovens atletas.

O prefeito Mauro do Atlântico e o secretário municipal de Esporte e Lazer, Wellington Moresco, parabenizam todos os atletas, a direção da escola, os pais e a comissão técnica pelo excelente desempenho e por representarem Aquidauana com tanto empenho e espírito esportivo.



› FONTE: AGECOM